segunda-feira, 27 de abril de 2015

Parabéns para ti!

Hoje é dia de celebrar o teu aniversário. 
Já não somos crianças mas devemos sempre valorizar o dia do nosso aniversário. Estar gratos por ter-nos sido dada a hipótese de experienciarmos a vida.
Hoje estou extremamente grata por teres nascido. Por o acaso nos ter lavado naquela noite um ao encontro do outro! Saíste-me a Sorte Grande mesmo.
"Meu amor na roda da lotaria

Que é coisa escorregadia
Saíste-me a sorte grande"


E olha lá, tive mesmo que ir buscar esta música que me deixa tão sentimental e que tanto significa. Se calhar ficava melhor na publicação de ontem... mas também fica bem aqui!

Estive a tentar encontrar uma outra música para ti que represente mais o dia mas não é fácil desligar-me do nós! Por alguma razão o dia do nosso casamento e o teu aniversário quase coincidem. 
Por isso, escolhi uma que representa dias felizes! Tal como a anterior que me faz recordar principalmente o primeiro ano da nossa filha, esta faz-me lembrar divertimento, alegria, momentos de partilha a dois!


Parabéns querido. Muitas felicidades e muitos anos de vida.


Sem comentários: