domingo, 26 de abril de 2015

A crise dos 7 anos!

Ui... já passaram 7 anos!! A sério?

Dizem que aos 7 anos se passa por uma crise. Bem, se fizermos bem as contas só passamos três anos e meio de casamento juntos, por isso, ainda falta para a nossa crise, ou não?

A verdade é que gerir um casamento ou um relacionamento ou uma amizade ou tantas outras coisas na vida passa por ciclos. Às vezes estamos no céu, outras vezes temos que por os pés bem assentes na terra para repensar e avançar.

Estou feliz por até agora termos sabido gerir a nossa vida a dois que entretanto passou a três. Acredito que assim vai ser sempre porque sabemos exactamente onde queremos chegar. E a imagem do nosso objectivo final não me sai da cabeça.

As "crises" com que nos deparamos ajudam-nos a crescer e a fortalecer e tornam a nossa caminhada mais interessante.

O mais importante é que ambos respeitamos o outro e damos-lhe condições para crescer como indivíduo. Pelo menos acredito que sim.

Aproxima-se o desafio de superação que te vai levar ao limite e sabes que estou a apoiar a 100%. Acredito dia 16 de Maio vais chegar ao final do dia mais forte mentalmente. Sei que não é um desafio fácil mas sei toda a dedicação que tens posto na preparação e isso é o mais importante, a viagem que se faz. Tal como nos Trilhos do Almourol houve tempo para fotografias cheias de boa disposição, também no UTSM vais saber apreciar os trilhos, as companhias, a viagem. A chegada em si é só a cereja no topo do bolo. E quando chegares ao fim vais ter à tua espera as 2 pessoas que mais te apoiam e amam. A nossa filha e eu. E vamos ficar tão orgulhosas! :)

Amo-te e amo a nossa pequena gaivota que a custo estou a aprender a libertar. Mas sei que quanto mais liberdade lhe der mais ela vai querer voltar para o porto de abrigo do meu colo.

Todos os dias desta caminhada são uma aprendizagem constante mas sei quais são os valores que definem as minhas escolhas e, assim, passo a passo, vamos ficando mais perto do grande objectivo.

Parabéns a nós. Que sejam pelo menos 7x7 para termos tempo de apreciar a concretização do nosso objectivo.

1 comentário:

PEDRO MACHADO disse...

Serão certamente muitas vezes 7, sempre com objectivos novos, sempre com o mesmo amor e companheirismo.
Dia 16 será um dia feliz, eu sei disso, aconteça o que acontecer, porque vocês vão lá estar comigo! E isso basta para ter tudo!
Amo-vos!